Quando uma compania tem problemas que precisa a ajuda de computador, tipicamente é um programador que vem ao resgate. O programador pode ser da impresa ou um programador não da impresa, que é um programador que trabalha com contratos temporário e não contratos de longo-termo.
Primeiro o programador encontra-se com o usuário que é a pessoa (pessoas) responsável a descrever o problema. Em muitos casos essa pessoa também pode utilizar as soluções. Dependendo na complexividade do problema, muitos programadores podem estar involvidos e poderão precisar interagir muitas vezes com o usuário. Equipes de programação , muitas vezes contêm especialistas no assunto, que podem ou não ser programadores. Por exemplo, um contabilista pode fazer parte da equipe trabalhando num programa que requer contabilistas especiais. O objectivo do primeiro encontro com o usuário é para determinar o problema exacto e concordar com a solução.
Depois que o programador e o usuário fazem um acordo com a solução, o programador começã a converter a solução num programa de computador. Durante a fase de conversão, o programador encontra-se com o usuário periódicamente para determinar se o programar atende às necessidades do usuário e refinar todos os detalhes da solução. Quando o usuário está satisfeito com o programa, o programador rigorosamente testa o programa com dados antes de entregar ao usuário. Em muitos casos, o programador também fornece ao usuário um manual que explica como utilizar o programa. Assim como esse processo indica, a criação de uma boa solução de computador para o problema - com outras palavras, a criação de um bom programa - requer uma boa interação entre o programador e o usuário.
Click aqui e deixa o te LIKE na page
O Nosso Canal
Oferecemos aulas de programação gratuítas para todo mundo amador de Computador. Publicamos vídeos carregados no YouTube para melhor compreensão, e não só, também oferecemos aulas escritas para aquelas pessoas não disponível a assistir os nosso vídeos. Aproveita essa oferta, nós não queremos deixar ninguém atráz no mundo dos Computadores.
Sem comentários:
Enviar um comentário